top of page

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

ENVIOS E ENTREGAS

 

  1. Nossos envios são feitos pelos Correios por PAC e SEDEX e pela transportadora JADLOG.

  2. O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.

  3. Os envios são feitos somente em dias úteis.

  4. A Transportadora e os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.

  5. A Transportadora Jadlog fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário.

  6. Os Correios fará até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.

  7. É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo codigo de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na OREKA.

  8. Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

 

PRAZOS

 

  1. Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 3 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.

  2. O prazo de entrega pode variar de acordo com o sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.

  3. Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete ns página do produto em nosso site.

 

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

 

  1. Nós utilizamos a plataforma do MERCADO PAGO em nosso site, para pagamentos com cartão de credito e boletos. Também disponibilizamos transferências bancárias e PIX com 5% de desconto.

  2. Para receber os dados bancários ou a chave de acesso do nosso PIX solicite pelo nosso WhatsApp (11) 943494418 ou pelo nosso e-mail: info@oreka.com.br

  3. O MERCADO PAGO protege suas informaçães no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. PCI. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Aos vendedores somente enviaremos o pagamento e o seu endereço de e-mail.

 

ENVIO POR MOTOBOY

 

  1. Para envio por motoboy na região do Vale do Paraíba, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 943494418 para mais informações, como valores e prazo de entrega.

  2. Disponibilizamos entrega no mesmo dia, mediante a disponibilidade de estoque.

 

RETIRAR PESSOALMENTE

 

  1.  Não há disponibilidade no momento.

 

DEVOLUÇÃO E TROCAS

 

  1. A OREKA se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.

  2. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.

  3. Enviei um e-mail para info@oreka.com.br com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.

  4. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.

  5. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.

  6. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós da OREKA faremos o reembolso. (Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)

  7. Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.

  8. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

  9. Após os 7 dias corridos a OREKA não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

 

DEFEITOS E DANOS

 

  1. A OREKA garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.

  2. Enviei um e-mail para info@oreka.com.br com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.

  3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.

  4. A OREKA embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nos da OREKA nos responsabilizamos.

  5. Nos envie um e-mail para info@oreka.com.br ou WhatsApp para (11)943494418 com fotos e vídeos do produto quebrado em ate 24 horas apos o recebimento.

  6. O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.

  7. Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da OREKA

bottom of page